rpg super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rpg super onze

vanha ser um grande jogador
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» incrisao para zeus
area de treinamento do vinicius EmptyDom Dez 22, 2013 7:52 am por Hiroto18

» Minha ficha -Hiroto18
area de treinamento do vinicius EmptyDom Dez 22, 2013 7:37 am por Hiroto18

» incrisao pra reymond
area de treinamento do vinicius EmptyDom Out 14, 2012 2:42 am por sabaki

» é nóis(ficha)
area de treinamento do vinicius EmptyDom Out 14, 2012 2:39 am por sabaki

» Area De Vitor Goenji Criar Tecnicas !
area de treinamento do vinicius EmptySáb Jul 28, 2012 10:39 pm por Vitor Goenji

» Ficha de Vitor Goenji !
area de treinamento do vinicius EmptySáb Jul 28, 2012 10:37 pm por Vitor Goenji

» onscrisao pra reymond
area de treinamento do vinicius EmptySáb Out 15, 2011 4:18 am por Kido

» Ficha do Kido
area de treinamento do vinicius EmptySáb Out 15, 2011 4:15 am por Kido

» minha ficha
area de treinamento do vinicius EmptyTer Jun 14, 2011 4:43 am por a

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Top dos mais postadores
mardok
area de treinamento do vinicius Emptyarea de treinamento do vinicius I_voting_bararea de treinamento do vinicius Empty 
FUBUKI
area de treinamento do vinicius Emptyarea de treinamento do vinicius I_voting_bararea de treinamento do vinicius Empty 
Arthur Revolted
area de treinamento do vinicius Emptyarea de treinamento do vinicius I_voting_bararea de treinamento do vinicius Empty 
vinicius
area de treinamento do vinicius Emptyarea de treinamento do vinicius I_voting_bararea de treinamento do vinicius Empty 
gabyfofuxinhah
area de treinamento do vinicius Emptyarea de treinamento do vinicius I_voting_bararea de treinamento do vinicius Empty 
Rococo
area de treinamento do vinicius Emptyarea de treinamento do vinicius I_voting_bararea de treinamento do vinicius Empty 
Inhem
area de treinamento do vinicius Emptyarea de treinamento do vinicius I_voting_bararea de treinamento do vinicius Empty 
Vitor Goenji
area de treinamento do vinicius Emptyarea de treinamento do vinicius I_voting_bararea de treinamento do vinicius Empty 
Asmaendo
area de treinamento do vinicius Emptyarea de treinamento do vinicius I_voting_bararea de treinamento do vinicius Empty 
samueldesouzagomes
area de treinamento do vinicius Emptyarea de treinamento do vinicius I_voting_bararea de treinamento do vinicius Empty 
Parceiros
BannerFans.com area de treinamento do vinicius NlSpp area de treinamento do vinicius NlSpp area de treinamento do vinicius ZHhms
area de treinamento do vinicius Apbf48jpg


 

 area de treinamento do vinicius

Ir para baixo 
AutorMensagem
vinicius
meio canpo
meio canpo
vinicius


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/10/2010

Ficha do personagem
Técnicas especiais:
bara de experiencia:
area de treinamento do vinicius Left_bar_bleue0/500area de treinamento do vinicius Empty_bar_bleue  (0/500)

area de treinamento do vinicius Empty
MensagemAssunto: area de treinamento do vinicius   area de treinamento do vinicius EmptyDom Out 03, 2010 9:23 pm

aqui treinarei minhas tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius
meio canpo
meio canpo
vinicius


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/10/2010

Ficha do personagem
Técnicas especiais:
bara de experiencia:
area de treinamento do vinicius Left_bar_bleue0/500area de treinamento do vinicius Empty_bar_bleue  (0/500)

area de treinamento do vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do vinicius   area de treinamento do vinicius EmptyDom Out 03, 2010 9:39 pm

NOME DA TECNICA:EXPLOSÃO SOLAR
QUEM USA:vinicius
DESCRIÇÃO:É UM CHUTE MUITO FORTE QUE EU PEGO A BOLA NO PES PULO COM ELA PARA CIMA E CHUTO E A BOLA FICA EM CHAMAS E VAI PARA O GOL
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HISTORIA:Eu queria melhorar minhas habilidades então comecei a treinar.No primeiro dia não tive bons resultados e no dia seguinte comecei de novo, eu treinava diariamente e não conseguia nada.Depois de uma semana de treino, estava um sol muito forte enquanto estava treinando eu estava decidido a conseguir uma nova técnica foi ai que me concentrei e chutei,a bola bateu na trave ai eu peguei ela no alto com os pés e chutei com muita força A bola ficou em chamas e rápida e entrou no gol,depois corri para mostrar a técnica aos meus amigos eles acharam bem legal e deram o nome de explosão solar.Naquele mesmo dia eles me convidaram para jogar um amistoso, dai vi a oportunidade de mostrar o que eu aprendi.O jogo tinha começado quem fizesse gol acabaria, tocaram para mim a primeira tentativa corri para o gol e dei um chute normal, segunda tentativa corri para o gol novamente pulei e chutei a bola mas dessa vês ela foi com um efeito diferente muito mais rápida, o goleiro nem teve chance de defender a bola passou e foi gol ganhamos o jogo e ainda eu fui o herói do jogo!



NOME DA TECNICA:ATACK GALATICO
QUEM USA:vinicius
DESCRIÇÃO:EU CHUTO A BOLA PARA CIMA GRITO ATACK GALATICO E APARECE VARIOS PLANETAS QUE SE JUNTÃO E FORMAM UMA BOLA DE ENERGIA GIGANTE QUE DESCE E AI EU CHUTO PARA O GOL COM TODA A FORÇA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HISTORIA:Euestava voltando da escola e ja estava anoitecendo eu olhei para cima e vi as estrelas e pensei em fazer uma nova tecnica inspirado no ceu.No dia seguinte eu acordei e fui treinar e lembrei do outro dia e do ceu comecei a chutar a bola em uma parede com toda a força para tentar fazer um efeito diferente não consegui, eu não sabia o que fazer para usar essa nova tecnica.No outro dia eu voltei a treinar e não consegui novamente, um homem estava me vendo treinar quando parei ele me disse:
-Vou te ajudar a treinar!
E eu respondi:
-Por que vai fazer isso?
-Vi oseu esforço e agora quero te ajudar, esteja aqui nesse mesmo lugar nessa hora
-Ok
No outro dia eu cheguei no campo onde treinava e ele estava la me esperando, ele estava com um pneu amarrado em uma arvore que tinha ali perto e disse para eu chutar, fiz isso por muito tempo ele falou para usar pesos nas pernas e chutar o ar depois ele falouy que eu estava pronto fiquei muito animado com isso e comecei a tentar fazer a minha nova tecnica eu peguei a bola e cutei com toda força ela bateu no travessão e caiu do alto fo ai que eu me conceintrei e chutei a bola foi muito rapida para dentro do gol mas ela estava diferente com muito brilho e muito pesada tanto que eu ate cai,
no final eu aprendi uma nova tecnica:ATACK GALATICO


NOME DA TECNICA:Triplo fenix
QUEM USA:vinicius
DESCRIÇÃO:primeiro apaece tres fenix voando em cima de mim ai eu chuto a bola e as fenix vazem um circulo em volta dela que esta pegando fogo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HISTORIA:Eu esta em casa sonhando a noite quando vi esta tecnica.No dia seguinte fui para a escola pensando na tecnica, foi ai que eu desidi fazer essa tecnica, comecei a treinar não sabia como fazer isso mas sabia que iria fazer eu tentei faze como vi no sonho mas não consegui voltei para casa e fui dormir, eu sonhei de novo, vi um alguem fazer essa tecnica ele era muito bom.No ouro dia tentei fazer de novo dessa vez foi diferente, eu parei e tentei fazer com a pessoa que i no sonho quase consegui, voltei para asa mais confiante fui dormir mas no outro dia acordei com todo vapor, quando cheguei para o treinamento chutei a bola e fiz esatamente comono sonho não sei como, depois de um tempo eu fui convidado para um jogo em que todos os jogadores tinham uma tecnica espeial.Começou o jogo eu não sabia o que fazer la so que iria jogar mas estava desconfiado.O primeiro tempo tinha acabado e estava 1a1 eu parei e decidi que iria jogar seriamete, começou o segund tempo, eu estava com a bola e corri para o gol com toda a velocidade e chutei comtoda a força e usei minha nov tecnica e fiz um gol, bom todos ficaram impresionados pois aqeule chute era muito forte tato que o goleiro ficou parado olhando a bola etrar no gol eles me elogiaram muit pois nnca viram uma tecnica tão forte como aquela, naquela noite sonhei de novo e a pessoa que vi era eu fiuei impresionado e muito feliz por ter uma nov tecnica.


NOME DA TECNICA:Renacer da fenix
QUEM USA:vinicius
DESCRIÇÃO:EU GRITO RENACER DA FENIX E UMA FENIX GIGANTE SAI DO CHÃO E EU CHUTO A BOLA QUE FICA EM CHAMAS E A FENIX SEGUE A BOLA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HISTORIA:Eu me inscrevi para uma jogar futebol na minha escola a reymond, mas um professor disse que eu não estava preparado para jogar ainda, ele disse que era um grande jogador quando tinha a minha idade, ele me disse que iria me ensinar algumas tecnicas muito especiais ele disse para nos encontrarmos no campo da escola no dia seguinte.No outro dia eu cheguei la e ele me disse:
-Eu vou te ensinar tecnicas de treinamento de minha familia, elas foram passadas de geração em geração de pai para filho elas são muito especiais.
Primeiro ele falou para aumentar a força do meu a potencia do meu chute tive que ficar chutando um pneu por muito tempo, minha perna ate ficou doendo, depois fui aumementar a velocidade eu corria com uma bolsa grande e pesada, muito pesada e tambem com pesos nas pernas, fiquei dando varias volts no campo, ainda disse que eu divia pular com pneus no corpo isso foi o mais dificil e mais chato.Ele disse que não estava pronto ainda faltava me ensinar as tecnicas especiais dele no outro dia.Fui para casa muito animado pois queria saber que tecnicas eram aquelas dormi pensando nisso.Finalmente iria terminar meu treino, primeiro ele disse que iria me mostrar a tecnica mais forte que ele ja tinha visto era assim:
-Para fazer essa tecnica voce presisa pensar no que voce mais odeia e soltea para fora consentre-a na bola e empurre ela com toda a sua força.
Bom parecia ser simples mas não era tentei a primeira vez, consentrei tudo o que eu tinha na bola e chutei, nada nenhum efeito, tentei de novo com mais força ainda, nada de novo, ele parou e me dise que eu estava desconcentrado e tinha que usar toda a minha força, foi isso que eu fiz ai derrepente apareceu uma fenix gigante do chão e eu chutei a bola com toda a força e ela começou a pegar fogo e a fenix seguia ela, o professor disse que foi otimo mas tinha de fazer de novo e deu o nome de renacer da fenix, o unico ponto ruim era que para fazer essa tecnica eu gastei muita energia, bom fui tentar de novo fiz do mesmo jeito consentrar tudo na bola e chutar deu certo, ele falou que estava quase pronto presisava de mais treino e estaria pronto de verdade, mas ainda faltava uma tecnica especial da familia dele para aprender...


Ir para o topo Ir para baixo
vinicius
meio canpo
meio canpo
vinicius


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/10/2010

Ficha do personagem
Técnicas especiais:
bara de experiencia:
area de treinamento do vinicius Left_bar_bleue0/500area de treinamento do vinicius Empty_bar_bleue  (0/500)

area de treinamento do vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do vinicius   area de treinamento do vinicius EmptyDom Out 03, 2010 10:48 pm

NOME DA TECNICA: LUZ INTENSA
QUEM USA:vinicius
DESCRIÇÃO: UMA LUZ MUITO FORTE SAI DO MEU CORPO FAZENDO O ADVERSARIO PERDER A BOLA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HISTORIA:Bom eu aprendi essa técnica de repente estava na rua brincando quando de roubar a bola com um amigo, ai eu vi meu corpo brilhar,o meu amigo não via nada então roubei a bola dele, ele ficou impressionado quando viu aquilo me elogiou muito.É estranho mas consegui uma técnica do nada sorte do destino?!



NOME DA TECNICA:PAREDE DE FOGO
QUEM USA:vinicius
DESCRIÇÃO:EU DOU UM SOCO NO CHÃO E APARECE UMA PAREDE DE FOGO APARECE NA FRENTE DA PESSOA QUE ESTA COM A BOLA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HISTORIA:EU ESTAVA NO CAMPO ABANDONADO QUE TINHA DESCOBERTO A ALGUM TEMPO QUANDO APRENDI ESSA TECNICA.EU ESTAVA LA TREINANDO QUANDO UM CARA CHEGOU LA PARA ME DESAFIAR, ELE DISSE QUE UE TINHA DE ROUBAR A BOLA DELE OU EU NÃO PODIA MAIS IR LA.COMEÇAMOS A JOGAR ELE ERA MUITO BOM NÃO SABIA O QUE FAZER DAI EU PAREI ABAICHEI E DEI UM SOCO NO CHÃO E DERREPENTE UMA PAREDE DE FOGO APARECEU NA FRENTE DELE E EU CONSEGUI ROUBAR A BOLA.



NOME DA TECNICA:Velocidade da luz
QUEM USA:vinicius
DESCRIÇÃO:EU PEGO A BOLA E CORRO COM MUITA VELOCIDADE EM DIREÇÃO AO GOL DIBRANDO VARIOS JOGADORES NO CAMPO
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HISTORIA:...Ela se chamava velocidade da luz, o professor disse para correr entre varios cones com toda a velocidade que consiguia atingir, fiz isso e cai, ele falou que eu tinha de me equilibrar mais, tentei de novo então eu consegui fazer, depois ele falou que eu tinha de passar dele isso foi a parte mais facil ele ate caiu quando eu passei, no final ele falou que eu estava pronto finalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de treinamento do vinicius Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do vinicius   area de treinamento do vinicius Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treinamento do vinicius
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
rpg super onze :: area de tecnicas-
Ir para: