rpg super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rpg super onze

vanha ser um grande jogador
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» incrisao para zeus
ficha do alexandre EmptyDom Dez 22, 2013 7:52 am por Hiroto18

» Minha ficha -Hiroto18
ficha do alexandre EmptyDom Dez 22, 2013 7:37 am por Hiroto18

» incrisao pra reymond
ficha do alexandre EmptyDom Out 14, 2012 2:42 am por sabaki

» é nóis(ficha)
ficha do alexandre EmptyDom Out 14, 2012 2:39 am por sabaki

» Area De Vitor Goenji Criar Tecnicas !
ficha do alexandre EmptySáb Jul 28, 2012 10:39 pm por Vitor Goenji

» Ficha de Vitor Goenji !
ficha do alexandre EmptySáb Jul 28, 2012 10:37 pm por Vitor Goenji

» onscrisao pra reymond
ficha do alexandre EmptySáb Out 15, 2011 4:18 am por Kido

» Ficha do Kido
ficha do alexandre EmptySáb Out 15, 2011 4:15 am por Kido

» minha ficha
ficha do alexandre EmptyTer Jun 14, 2011 4:43 am por a

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Top dos mais postadores
mardok
ficha do alexandre Emptyficha do alexandre I_voting_barficha do alexandre Empty 
FUBUKI
ficha do alexandre Emptyficha do alexandre I_voting_barficha do alexandre Empty 
Arthur Revolted
ficha do alexandre Emptyficha do alexandre I_voting_barficha do alexandre Empty 
vinicius
ficha do alexandre Emptyficha do alexandre I_voting_barficha do alexandre Empty 
gabyfofuxinhah
ficha do alexandre Emptyficha do alexandre I_voting_barficha do alexandre Empty 
Rococo
ficha do alexandre Emptyficha do alexandre I_voting_barficha do alexandre Empty 
Inhem
ficha do alexandre Emptyficha do alexandre I_voting_barficha do alexandre Empty 
Vitor Goenji
ficha do alexandre Emptyficha do alexandre I_voting_barficha do alexandre Empty 
Asmaendo
ficha do alexandre Emptyficha do alexandre I_voting_barficha do alexandre Empty 
samueldesouzagomes
ficha do alexandre Emptyficha do alexandre I_voting_barficha do alexandre Empty 
Parceiros
BannerFans.com ficha do alexandre NlSpp ficha do alexandre NlSpp ficha do alexandre ZHhms
ficha do alexandre Apbf48jpg


 

 ficha do alexandre

Ir para baixo 
AutorMensagem
alexandre
iniciante
iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do personagem
Técnicas especiais:
bara de experiencia:
ficha do alexandre Left_bar_bleue0/0ficha do alexandre Empty_bar_bleue  (0/0)

ficha do alexandre Empty
MensagemAssunto: ficha do alexandre   ficha do alexandre EmptySeg Out 11, 2010 1:57 am

nome:alexande
idade:11
tecnica inicial:fenomeno da ilusão nv 1
discrisao da tecnicaDescrisão::Eu chuto a bola elafica amarela e depois de alguns segundos fica com a imagem de um sol,ela vai muito rapido em direção ao gol e quando chega na grande area desaparece a aparece depois de 1 segundo mudando a tragetória da bola(esquerdo pro direito direito pro esquerdo)tirando o goleiro do lance.


Treinamento

eu estava no campinho perto de casa treinando,quando parei pra pensar que todos meus amigos zuavam de mim porque não tinha nenhuma tecnica.
Então resolvi tentar fazer uma, estava de um sol muito quente,comigo estava meu amigo goleiro.
No começo meu chutes eram normais sem nenhuma diferença dos anteriores.
Mais eu não desisti chutei a bola no meio do gol,estava facil para o goleiro agarrar,mais quando a bola estava chegando perto da grande area ela desapareu e apareceu segundos depois passando longe da trave pela linha de fundo.
Meu amigo ficou muito feliz por mim e falou pra mim continuar tentando fazer igual ao chute anterior e disse tambem que ele não sairia do campinho enquanto eu não dominasse aquela tecnica.Treinei muito mais só depois de bastante tempo consegui fazer aquele chute denovo foi a mesma trajetoriae la chegou na grande area,mais não demorou 5 segundo mais sim 4 isso erauma evolução estava sentindo uma confiança e alegria imensa e tinha quase certeza que conseguiria dominar aquela tecnica.
Depoisde uns 30 minutos chutei a bola normal,meu amigo com medo que se iludisse com a bola se começou a correr para antecipar a bola,nessa corrida ele escorregou e caiu sobre sua mão então o levei para o hospital.
Fui para a casa e fazendo a lição de ciencias vi o sol,eu considerava o sol um fenomeno porque só ele conseguia fazer agente sentir calor por mto tempo.
Eu fixesei meus olhos no sol e vi que ele era redondo como uma bola e percebi que poderia considerar a bola um sol.
No outro dia após a escola fui para o campinho e antes de chutar a bola fixesei meus olhos na bola e chutei a bola foi normal,mas quando chegou na grande aréa sumiu e aparecei depois de 3 segundos pela linha de fundo.
Continuei tentando pelo meu amigo que esava no hospital por minha causa até que consegui diminuir o tempo de 3 segundo para 2 e depois para 1 estava muito alegre e percebi que o tempo da tecnica estava perfeito.
Agora só faltava a força para mim aperfeiçoar aquela tecnica.Depois 2 de dias meu amigo recebeu alta e eu tinha treinado nesse periodo.
Com o braço enfaixado pedi para meu amigo vir no campinho e ele veio.Eu disse assim para ele"Amigo estou treinando aquela tecnica desde de quando vc foipara ohospital e espero aperfeiçoa-la ainda hoje".
Pedi para meu outro amigo atacante agarrar no gol e ele concordou.
Eu olhei para a bola corri e chutei mais ela chegou na grande aréa desapareceu e apareceu denovo pela linha de fundo.Tentei mais uma vez mais aconteceu a mesma coisa,foi ai que lembrei do sol e o quanto meus amigos estavam torcendo por mim.
Então me preparei,me concentrei ec orri para a bola com a maior confiança e gritei "eu vouc onseguir,por voce amigoooooooooooooo"foi ai q quando chutei a bola ela saio com mais forças das ultimas vezes e com uma cor amarela em poucos segundos ela se transformou na imagem de um sol e chegou muito mais rapido do que das ultimas vezes ,apesar de chutar no meio do gol a bolaem forma de sol foi rodando e indo para o lado esquerdo ,meu amigo que estava no gol achou q seria facil agarrar,quando a bola chegou na grande area ela desapareceu e apareceu 1 segundo depois do lado direito tirandoo goleiro do lance e foi o gol.Meus amigos me deram parabense me aplaudiram.
E eu resolvi chamar essa tecnica de Fenomeno da ilusão nv1.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha do alexandre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Shiro Fubuki
» é nóis(ficha)
» Ficha de Asmaendo
» minha ficha
» minha ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
rpg super onze :: ficha de personagens-
Ir para: