rpg super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rpg super onze

vanha ser um grande jogador
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» incrisao para zeus
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyDom Dez 22, 2013 7:52 am por Hiroto18

» Minha ficha -Hiroto18
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyDom Dez 22, 2013 7:37 am por Hiroto18

» incrisao pra reymond
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyDom Out 14, 2012 2:42 am por sabaki

» é nóis(ficha)
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyDom Out 14, 2012 2:39 am por sabaki

» Area De Vitor Goenji Criar Tecnicas !
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptySáb Jul 28, 2012 10:39 pm por Vitor Goenji

» Ficha de Vitor Goenji !
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptySáb Jul 28, 2012 10:37 pm por Vitor Goenji

» onscrisao pra reymond
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptySáb Out 15, 2011 4:18 am por Kido

» Ficha do Kido
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptySáb Out 15, 2011 4:15 am por Kido

» minha ficha
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyTer Jun 14, 2011 4:43 am por a

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Top dos mais postadores
mardok
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyArea De Tecnica De Arthur Revolted I_voting_barArea De Tecnica De Arthur Revolted Empty 
FUBUKI
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyArea De Tecnica De Arthur Revolted I_voting_barArea De Tecnica De Arthur Revolted Empty 
Arthur Revolted
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyArea De Tecnica De Arthur Revolted I_voting_barArea De Tecnica De Arthur Revolted Empty 
vinicius
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyArea De Tecnica De Arthur Revolted I_voting_barArea De Tecnica De Arthur Revolted Empty 
gabyfofuxinhah
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyArea De Tecnica De Arthur Revolted I_voting_barArea De Tecnica De Arthur Revolted Empty 
Rococo
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyArea De Tecnica De Arthur Revolted I_voting_barArea De Tecnica De Arthur Revolted Empty 
Inhem
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyArea De Tecnica De Arthur Revolted I_voting_barArea De Tecnica De Arthur Revolted Empty 
Vitor Goenji
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyArea De Tecnica De Arthur Revolted I_voting_barArea De Tecnica De Arthur Revolted Empty 
Asmaendo
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyArea De Tecnica De Arthur Revolted I_voting_barArea De Tecnica De Arthur Revolted Empty 
samueldesouzagomes
Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyArea De Tecnica De Arthur Revolted I_voting_barArea De Tecnica De Arthur Revolted Empty 
Parceiros
BannerFans.com Area De Tecnica De Arthur Revolted NlSpp Area De Tecnica De Arthur Revolted NlSpp Area De Tecnica De Arthur Revolted ZHhms
Area De Tecnica De Arthur Revolted Apbf48jpg


 

 Area De Tecnica De Arthur Revolted

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arthur Revolted
atcante
atcante
Arthur Revolted


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/10/2010

Ficha do personagem
Técnicas especiais:
bara de experiencia:
Area De Tecnica De Arthur Revolted Left_bar_bleue50/500Area De Tecnica De Arthur Revolted Empty_bar_bleue  (50/500)

Area De Tecnica De Arthur Revolted Empty
MensagemAssunto: Area De Tecnica De Arthur Revolted   Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptyQua Out 06, 2010 3:59 am

Aqui eu crearei minhas tecnicas imperiais
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Revolted
atcante
atcante
Arthur Revolted


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/10/2010

Ficha do personagem
Técnicas especiais:
bara de experiencia:
Area De Tecnica De Arthur Revolted Left_bar_bleue50/500Area De Tecnica De Arthur Revolted Empty_bar_bleue  (50/500)

Area De Tecnica De Arthur Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Area De Tecnica De Arthur Revolted   Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptySáb Out 23, 2010 3:04 am

Nome Da Técnica: Punho Trovão

Discrição Da Técnica: essa e uma tecnica muito poderosa de defesa , quando o inimigo chuta a bola e eu uso essa tecnica meus braços ficam mais rapidos e eu começo a dar varios socos na bola socos muito velozes e socos eletricos muito poderosos e assim eu paro a bola ( depedendo da tecnica de ataque do oponente ).

Historia:
eu estava andando quando Megano Mardok aparece:
Megano Mardok: - vamos treinar.
eu: - vamos.
Megano Mardok: - voce tem alguma tecnica de defesa ?
eu: - eu tenho mais eu so tenho uma.
Megano Mardok: - hum eu to querendo criar uma nova tecnica especial , nos podiamos fazer assim eu crio minha nova tecnica especial e voce cria a sua.
eu: - tudo bem.
Megano Mardok: - entao vamos começa.
e Megano Mardok pega a bola e a chuta com sua tecnica ( Vendaval Cortante V2 ) e eu uso minha tecnica ( punho trovao ) mais eu nao consigo usa a tecnica e nem o Megano Mardok e nos tantamos novamente e nos treinamos por um longo tempo e :
Megano Mardok: - esta pronto agora parece que eu e voce conseguimos criar nossas tecnicas especiais.
eu: -eh e eu estou pronto para segura o seu chute.
Megano Mardok: - tudo bem vamos ver se voce vai conseguir segura ele.
e Megano Mardok pega a bola e chuta ela com sua tecnica especial ( vendaval cortante v2 ) e ele consegue usa sua nova tecnica especial e a bola numa velocidade incrivel vem em minha direçao e eu muito confiante uso minha tecnica ( punho trovao ) e eu consigo usa a tecnica e eu fico dando varios socos na bola e os meus socos sao bem velozes e eletricos ate que a bola para.
Megano Mardok: - muito bom.
eu: - e nos conseguimos Megano Mardok.
Megano Mardok: - mais nos conseguimos com um grande esforço nos estivermos que treinar muito para conseguir criar essa tecnica.
eu: - e eu sei disso mais nos conseguimos .

Quem Usa: Arthur Revolted

Quem A Criou: Arthur Revolted
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Revolted
atcante
atcante
Arthur Revolted


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/10/2010

Ficha do personagem
Técnicas especiais:
bara de experiencia:
Area De Tecnica De Arthur Revolted Left_bar_bleue50/500Area De Tecnica De Arthur Revolted Empty_bar_bleue  (50/500)

Area De Tecnica De Arthur Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Area De Tecnica De Arthur Revolted   Area De Tecnica De Arthur Revolted EmptySáb Out 23, 2010 3:07 am

Nome Da Técnica: Barreira Dos Piguin's Elétricos

Discrição Da Técnica: essa tecnica e uma tecnica muito poderosa , essa tecnica pode ser usada quando alguem chuta a bola e depois voce tenta defender com a tecnica especial barreira dos piguin's eletricos e cinco piguins saem da terra e ficam na frente do gol com seus bicos para defender o chute.

Historia:
eu estava saindo de casa quando derrepente um garoto aparece:
garoto: - quem e voce ?
eu: - eu e que pergunto quem e voce ?
sky: - bem meu nome e sky e eu sou um jogador de futebol , minha posiçao e atacante e eu sou do atributo raio.
eu: - bem mais o que isso tem haver ?
sky: - bem eu quero saber suas informaçoes tambem.
eu: - bem meu nome e arthur , minha posiçao e meio campo e meu atributo e raio.
sky: - eu sabia disso bem que as pessoas daqui disseram.
eu: - as pessoas daqui disseram o que ?
sky: - disseram que voce e o deus do raio mais eu acho que isso e mentira.
eu: - porque voce acha que isso e mentira ?
sky: - bem isso e obvio e porque eu sou o deus do raio.
eu: - hahaha , voce esta de brincadeira neh ?
sky: - voce avha que eu to com cara de que estou brincando.
eu: - bem nao me leve a mau , mais na verdade eu acho.
sky: - cara voce acha que e o deus do raio mais nao e .
eu: - porque voce esta me dizendo isso ? ta com inveja ?
sky: - eu com invenja ? voce ta maluco ? eu nao tenho inveja de voce porque eu sou o deus do raio e voce que tem inveja de mim.
eu: - bem mais foi voce que veio me conhecer e venho se apresenta e eu nem conhecia voce.
sky: - bem mais eu vim aqui para acerta as contas.
eu: - que contas ? eu nao devo nada a voce .
sky: - cara deixa de brincadeira eu vir aqui para ver quem e o verdadeiro deus do raio.
eu: - hum e voce quer fazer uma partida como ?
sky: - bem vamos fazer assim primeiro eu dou um chute e voce defende e depois voce da um chute e eu defendo e quem for o melhor vencera.
eu: - tudo bem entao voce começa chutando mais bem eu acabei de aprender uma nova tecnica especial mesmo.
sky: - entao vamos ver se ela e boa o bastante para segura meu chute.
eu: - entao podemos começa ?
sky: - claro.
entao eu pego a minha bola de futebol e chuto ela para sky e sky pega a bola e chuta ela com sua tecnica especial impacto eletrecial e eu defendo seu chute com minha tecnica barreira dos piguin's eletricos .

Quem Usa: Arthur Revolted

Quem A Criou: Arthur Revolted
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area De Tecnica De Arthur Revolted Empty
MensagemAssunto: Re: Area De Tecnica De Arthur Revolted   Area De Tecnica De Arthur Revolted Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area De Tecnica De Arthur Revolted
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Rococo Criar tecnicas
» Areá de FUBUKI
» Area De Asmaendo
» area do hiroto
» area de treinamento do vinicius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
rpg super onze :: area de tecnicas-
Ir para: